O ex-vereador Carlos Bolsonaro criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre as visitas ao pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que segue preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
“Fui informado de que as visitas familiares estão restritas às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h. Portanto, é importante deixar absolutamente claro: não é verdadeira a informação de que as visitas da família foram liberadas. O que ocorreu, na prática, foi apenas o fim da exigência de que a família tivesse de protocolar pedidos sucessivos e aguardar – muitas vezes em vão – a “boa vontade” do ministro Alexandre de Moraes para autorizar visitas por poucos minutos. Em diversas ocasiões, esses pedidos sequer foram apreciados”, postou Carlos na rede social X.
Na semana passada, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou que os filhos de Bolsonaro possam visitá-lo sem pedir autorização prévia. No entanto, as visitas só podem ocorrer nas terças e quintas-feiras, em horário específico.
“Hoje, 05 de janeiro de 2026, mesmo diante de um momento extremamente delicado de saúde, o Presidente Jair Bolsonaro continua impedido de receber qualquer membro da família”, criticou o filho do líder da direita no país.










