A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou em vídeo publicado nas redes sociais que foi humilhada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) após se envolver em negociações eleitorais no Ceará. A ex-primeira-dama disse ter sido tratada “como idiota” e relatou que a conversa por telefone foi marcada por desrespeito e rispidez. O episódio ocorreu depois de Michelle criticar a tentativa de aliança do PL cearense com Ciro Gomes (PSDB), enquanto ela defendia a pré-candidatura de Eduardo Girão (Novo).
Segundo Michelle, Flávio teria sugerido que ela se afastasse das decisões partidárias, alegando que não teria experiência política. A ex-primeira-dama classificou a atitude como uma “punhalada” e afirmou que desde então não mantém contato com o senador. Ela também destacou que mensagens semelhantes publicadas pelos filhos de Jair Bolsonaro (PL) indicariam uma ação “coordenada e premeditada” para deslegitimar sua participação nas articulações eleitorais.
Nos vídeos, Michelle negou qualquer intenção de disputar espaço com Flávio Bolsonaro e disse que não busca candidatura própria. Ela declarou que pretende apenas esclarecer “narrativas” que circulam na imprensa e reforçou seu apoio a nomes ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

