O assessor de Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina, reagiu a uma provocação do marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, com um soco, após o debate realizado na segunda-feira (23) no podcast Flow. O incidente aconteceu nos bastidores, pouco depois de Marçal ser expulso pelo mediador Carlos Tramontina por violar as regras do encontro. Duda Lima, que sofreu um corte no supercílio, precisou ser atendido por causa do sangramento.
Medina afirmou que agiu por instinto após ser provocado por Lima. “Eu só me defendi instintivamente”, declarou o assessor em suas redes sociais, onde publicou uma foto da mão machucada. Após o episódio, ele foi conduzido ao 16º Distrito Policial, localizado na Vila Clementino, zona sul de São Paulo. Pablo Marçal também se pronunciou, dizendo que Lima avançou contra sua equipe, o que teria gerado a reação.
O debate já estava marcado por tensões, com a expulsão de Marçal após ele ameaçar prender Ricardo Nunes durante suas falas. O candidato do PRTB compartilhou nas redes sociais um vídeo do marqueteiro de Nunes tentando pegar um celular que gravava o momento, mas o trecho divulgado não esclarece o contexto completo da confusão.