A cantora Anitta afirmou ter sido convidada para uma conversa com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Recentemente, a artista criticou tanto o parlamentar quanto o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), pelas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul.
“Rodrigo Pacheco me procurou e se colocou à disposição para falar sobre o assunto. Eu disse que tenho interesse em encontrar se for para falar e resolver”, afirmou a cantora que apoiou Lula nas últimas eleições.
O presidente do Congresso já havia tornado público o convite para conversar com Anitta. A ideia, segundo ele, seria mostrar a atuação do parlamento em pautas relacionadas ao meio ambiente.
Há alguns dias, a artista disse que o Congresso brasileiro passou anos ‘atacando’ o meio ambiente e as enchentes no Rio Grande do Sul são consequência disso.
Anitta se mostrou absolutamente desinformada, ignorante na política e escolheu um péssimo momento para direcionar os holofotes para si, quando o foco de qualquer ser humano de bom senso é ajudar – de alguma forma – as vítimas do estado gaúcho.