O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que Lula não chega aos pés do que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro. O vídeo foi publicado nas redes sociais após um elogio feito ao petista, o que gerou mal-estar dentro da cúpula do partido.
“Me criticaram porque eu disse que o atual mandatário era popular no passado, mas não chega aos pés do que o Bolsonaro representa. O PL escolheu o presidente Bolsonaro, e isso é irreversível. O que me deixou muito feliz foi o fato do presidente Bolsonaro ter me escolhido também, porque isso mudou a vida do PL”, afirmou.
A nova fala de Valdemar foi recebida pelos integrantes do PL como uma espécie de retratação na tentativa de contornar desconfortos na legenda. O ex-deputado aproveitou para dizer que toda semana postará vídeos para responder perguntas e interagir com os seus seguidores.
“Graças ao Bolsonaro e o que ele representa, tudo mudou. A direita e o conservadorismo fizeram sentido para muita gente, inclusive para mim e para o PL”, concluiu.
Diante dessa assertiva correção total de rota, é hora de virar a página dessa polêmica.