Ao contrário do que querem os brasileiros em cada canto desse país, o STF decidiu dar ao crime organizado seu maior presente, ao mesmo tempo em que, mais uma vez, deu as costas à população. O tribunal liberou para os traficantes um comércio que nem eles esperavam, coisa de pai para filho. O paraíso internacional das drogas é, agora, o Brasil..
O STF, ao descriminalizar o uso da maconha e fortalecer, por consequência, o comércio das outras drogas, o faz com o apoio da esquerda representada no Poder Executivo. A corte ignorou as funções do Congresso Nacional. Hoje é o STF quem comanda esse consórcio maligno – STF e Governo Lula.
Hoje, o Congresso Nacional não mais cumpre a sua função de legislar. Ora, quem diz o que o cidadão pode fazer é o STF. O tribunal fez, faz e continuará a fazer o que bem entende, enquanto muitos dos representantes no Congresso Nacional (Câmara e Senado) ficam procurando os seus rabos presos ou se disfarçam em sono profundo.
Hoje, o que acontece é que mesmo ao arrepio das leis e suas aprovações por quem foi eleito para fazê-las, e que até a pouco tempo davam o rumo do país com base na Constituição Federal, o STF os ignora e ao definir o que vale, mandam às favas a Constituição Federal, nossa lei maior e o real poder do país, que é aquele eleito pelo povo.
Hoje, quem manda no país, não teve sequer um único voto. Mas manda. Assim como manda quem nas ruas não pode ir. Está tudo errado nesse país, mas o povo sabe disso e a resposta não tarda a acontecer.