O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou a audiência das lives realizadas por Lula, as chamadas ‘conversa com o presidente’, e deixou claro que o petista precisa parar de mentir e citar o governo anterior durante suas transmissões ao vivo: “Tem que falar a verdade. Mentir não vai chegar a lugar nenhum. A verdade dói. E outra, falar do seu Governo e não ficar criticando o Jair Bolsonaro”, disse.
A live do clã Bolsonaro registrou pico de audiência de 470.960 espectadores simultâneos. Além do canal do ex-presidente, a live também foi transmitida no canal do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e no Instagram do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
O ex-chefe de Estado declarou que Lula contratou um ‘global’, o jornalista Marcos Uchôa, mas que o projeto será descontinuado. Ele ainda cutucou ao dizer que a oposição perderá uma ‘grande fonte de notícias horríveis’.
Fato é que, somente na última transmissão, a live de Bolsonaro e de seus filhos teve mais audiência se comparada com a soma das 20 lives de Lula realizadas em 2023 – um resultado realmente impressionante.
O ‘mito’ está mais em alta do que nunca.