O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, autorizou a visita da enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante esse período de internação. O líder da direita no país foi submetido a uma cirurgia para a retirada de uma hérnia inguinal nesta quinta-feira (25) no Hospital DF Star, em Brasília. A defesa pediu autorização para que a enteada e os cunhados pudessem visitá-lo.
No despacho, o magistrado permitiu somente a visita da enteada, Letícia Marianna Firmo da Silva, desde que sejam mantidas as regras estabelecidas pelo hospital para todos os pacientes. No entanto, os pedidos de autorização para visitas dos cunhados foram negados por Moraes.
Uma perícia feita pela Polícia Federal concluiu que Bolsonaro precisava passar pelo procedimento – esse foi o oitavo desde que o ex-presidente levou uma facada durante a campanha nas eleições presidenciais de 2018. Agora, uma junta médica analisa a necessidade de uma outra cirurgia para conter as crises de soluço enfrentadas pelo político.










