O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, cancelou a visita que faria ao ex-presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (22) na Papudinha, em Brasília. Ele justificou o cancelamento por compromissos no estado paulista. Diante dessa situação, uma nova data deve ser solicitada ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, para o encontro, que aconteceria no período entre 8h e 10h.
“Eu fico satisfeito de ele [Moraes] ter me dado essa oportunidade, porque eu vou lá visitar um amigo, né? Sobretudo, um grande amigo, uma pessoa que tem muita consideração. Vou lá manifestar a minha solidariedade, manifestar o meu apoio, ver se ele está precisando de alguma coisa. Precisa sempre reforçar que ele vai sempre poder contar comigo”, disse Tarcísio durante uma entrevista coletiva antes do cancelamento.
Nesse momento, o ex-presidente cumpre pena imposta pelo STF no processo que julgou a suposta tentativa de golpe de Estado. Bolsonaro está numa cela de 64m², dorme em uma cama de casal, tem geladeira, televisão e acesso à cozinha, lavanderia e área externa individual para banho de sol.
O líder da direita no país nega todas as acusações.









