O ex-BBB Gil do Vigor revelou, durante uma entrevista na TV, que deseja assumir a Presidência da República no futuro. Aos 33 anos, o economista e influenciador se dedica a estudar. Ele cursa um doutorado nos Estados Unidos, mas já traça planos para voltar ao Brasil assim que finalizar o curso.
“Tenho muita vontade de liderar o Brasil para dar o tom. Falo muito que o presidente é como se fosse o maestro de uma orquestra. Quero, de fato, concorrer à presidente do Brasil”, disse o militante da causa LGBTQIA+, com esperança nos olhos e sorriso aberto.
Gil, que cansou de fazer o ‘L’ nas redes sociais, acredita que sua experiência acadêmica poderá enriquecer sua futura atuação política. Até aqui, ele tem como o maior trunfo de sua carreira o 4º lugar no reality show da Globo.
Os únicos ex-participantes do controverso programa de entretenimento, que conseguiram se eleger na política, foram o ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que ocupou uma cadeira na Câmara entre 2011 e 2019, e Adrilles Jorge (União Brasil), recém eleito vereador por São Paulo.