O presidente Lula (PT), sem um pingo de sensibilidade, postou uma foto de uma nova ninhada de emas que nasceu no Palácio do Alvorada. Ele segue em repouso depois de fazer uma cirurgia no quadril e outro procedimento estético nas pálpebras na semana passada.
A primeira-dama Janja gravou um vídeo brincando com os animais, enquanto o petista aproveitou para atacar o ex-presidente da república.
“Olhem as eminhas que nasceram aqui no Alvorada. Elas vão crescer livres e sem o risco de serem ameaçadas com cloroquina“, disse o presidente nas redes sociais.
Com direito a foto oficial, Lula lembrou do episódio em que Bolsonaro ofereceu aos animais uma caixa de cloroquina, em meio à pandemia, em 2020.
Enquanto o país inteiro se preocupa com a falta de segurança, no Rio de Janeiro que terminou com a morte de três médicos ortopedistas e um ferido — após terem sido baleados na avenida Lúcio Costa na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, Lula quis polarizar, e desviar atenção para fazer críticas a Jair Bolsonaro.