A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se mostrou confiante na estratégia da família em buscar uma reversão da inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante entrevista, a líder feminina da Direita demonstrou que a candidatura do marido pode ser viável para a disputa presidencial de 2026.
“Penso que tem alguém, ou ‘alguéns’, muito interessado em acelerar o processo de apresentação de nomes de prováveis presidenciáveis. Parece até uma tentativa de diminuir a importância do nome do meu marido no cenário político nacional”, declarou a ex-primeira-dama.
Bolsonaro está fora das disputas de 2024, 2026 e 2028. Ele foi declarado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral em 30 de junho de 2023, pouco mais de 6 meses após deixar o cargo, por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.
“O Jair está mais ativo do que nunca, nós estamos trabalhando para reverter as injustiças que ele vem sofrendo e eu acredito que ele será o nosso próximo presidente”, finalizou Michelle.
De fato, a popularidade de Bolsonaro nunca esteve tão em alta quanto nos dias atuais.