O mundo da música perdeu um de seus pilares de sustentação. O cantor inglês Ozzy Osbourne morreu aos 76 anos. A notícia foi comunicada por sua família.
“É com uma tristeza que palavras não podem expressar que informamos que nosso querido Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã. Ele estava com a família, cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento.”
Pioneiro do rock pesado com extensos solos de guitarra, o ‘Príncipe das Trevas’ como era conhecido, foi o vocalista e líder do Black Sabbath, uma das maiores bandas de todos os tempos.
Nos últimos anos, Ozzy enfrentava sérios problemas de saúde. Ele foi diagnosticado com Parkinson em 2019, passou por diversas cirurgias e chegou a declarar que não conseguia mais andar. Mas há algumas semanas, fez seu último show em Birmingham, cidade na Inglaterra onde o grupo criou o heavy metal. Ele deixou uma marca insuperável na história da música internacional.
O som estridente deu lugar ao silêncio em forma de luto.
“O rock n’roll é o maior amor da minha vida, pois foi através dele que cheguei a todos os outros”, disse certa vez o incrível Ozzy Osbourne.











