O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a se alinhar com o atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB). Em entrevista recente, o líder da Direita no Brasil afirmou que é mentira a declaração de Pablo Marçal (PRTB) de que nunca foi pedir apoio a ele. Em junho, os dois estiveram juntos em Brasília. Na ocasião, o influenciador deixou o encontro afirmando que não pediu apoio, somente alguns conselhos – versão rebatida neste momento pelo ex-presidente.
Bolsonaro também fez questão de enviar um vídeo, para sua lista de transmissão no WhatsApp, em que critica Marçal: “Certas coisas, você não precisa experimentar para saber que é um produto estragado. Meu candidato em São Paulo é Ricardo Nunes”, diz a mensagem. Ele também compartilhou um material em que Marçal afirma que Bolsonaro e Lula são “farinha do mesmo saco”.
O candidato a vice de Nunes e indicado por Bolsonaro, Ricardo Mello Araújo (PL), aproveitou para publicar uma mensagem em que o ex-presidente também declara apoio a Nunes: “Sou do Partido Liberal, 22, em todo o Brasil. Temos algumas coligações em algumas cidades, como São Paulo. Estamos coligados com o MDB. Nós vamos apoiar Ricardo Nunes para a reeleição. Para que não haja dúvida”, disse o ‘mito’.
A tentativa desenfreada do polêmico coach, em colar no ‘mito’, parece não surtir o efeito esperado.
Agora, resta saber como ficará a criatura, definitivamente, mais distante de seu pseudo-criador.