Na pesquisa de intenção de voto do instituto AtlasIntel em parceria com a CNN Brasil divulgado nesta quarta-feira (24), o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, lidera por uma margem mínima, com 35,6% das intenções, enquanto o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), registra 33,7%, refletindo um cenário de empate técnico dentro da margem de erro.
Comparado à rodada anterior, Boulos teve um aumento de cerca de 6,1 pontos percentuais, passando de 29,5% para os atuais 35,6% das intenções de voto, enquanto Nunes cresceu aproximadamente 15,7 pontos percentuais, saindo de 18% para os atuais 33,7%. Na corrida eleitoral, além de Boulos e Nunes, Tabata Amaral (PSB) ocupa o terceiro lugar com 14,7% das intenções de voto, seguida por Kim Kataguiri (União Brasil) com 9,4% e Marina Helena (Novo) com 3,5%. Altino Prazeres Júnior (PSTU) não pontuou.
Em cenários simulados de segundo turno, a pesquisa revela uma disputa acirrada entre os principais candidatos. No cenário Nunes-Boulos, Nunes obtém 44,8% das intenções de voto, enquanto Boulos aparece logo atrás com 44,3%. Além disso, a pesquisa analisou o impacto da religião nas preferências eleitorais, destacando a vantagem de Nunes entre os eleitores católicos e evangélicos, enquanto Boulos lidera entre os eleitores de outras religiões, ateus ou agnósticos.