O Datafolha aponta um cenário estável na disputa eleitoral de São Paulo. Ricardo Nunes (MDB) segue na ponta com 27%, Guilherme Boulos (PSOL), com 26% e Pablo Marçal (PRTB) se manteve com 19%. A estabilidade segue nos pelotões inferiores, com a deputada Tabata Amaral (PSB), com 8%, empatada tecnicamente com o apresentador José Luiz Datena (PSDB), com 6%. Marina Helena (Novo) permanece com 3%, e os demais não pontuaram. Declaram voto branco ou nulo 6% (eram 7%) e não responderam 3% (eram 4%).
Em um eventual 2º turno, o emedebista apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro continua com ampla vantagem sobre o deputado federal, candidato de Lula no pleito. Nunes aparece com 52% contra 37% de seu adversário. A pesquisa revela que o atual prefeito herdaria hoje mais apoio de eleitores de Marçal, com 65% deles. Já os que votam em Tabata no primeiro turno se dividem: 44% iriam para Boulos e 42% para Nunes. O eleitorado de Datena ficaria 50% com Nunes e 36% com psolista.
Foram entrevistados 1.204 eleitores paulistanos de terça (17) até quinta-feira (19). Encomendado pela Folha e pela TV Globo, o levantamento com margem de erro de três pontos para mais ou para menos está registrado na Justiça Eleitoral sob o código SP-03842/2024.