O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) rebateu de imediato uma postagem de Whindersson Nunes. O humorista de esquerda comentou um discurso no qual o parlamentar afirmou, em ato pró-Bolsonaro, no último domingo, que o Brasil precisa de homens com testosterona.
“Qualquer homem que se identifica com o corpo que nasceu tem testosterona, senão ele pode ter uma condição chamada ‘hipogonadismo’, problema nos testículo ou na hipófise. Recomenda-se uma visita no urologista mostrar os ovo pro doutor”, postou Whindersson no X.
O parlamentar, então, rebateu com verdades: “É óbvio que usei ‘testosterona’ como figura de linguagem para coragem. E você sabe disso. Só está pagando pedágio pro politicamente correto.”
Não é de hoje que o Whindersson faz o possível e o impossível para tentar aparecer em uma sequência de cenários aleatórios. Tanto é verdade que ele se aventurou no boxe diante do experiente Popó – o youtuber somou outro fracasso na carreira.
No embate com Nikolas Ferreira, a derrota também não demorou a chegar. E houve um nocaute: “Me lembro quando seu sonho era formar uma família, falava sobre Jesus e todo mundo gostava de você. Afinal, você era você mesmo e não um personagem para agradar uma minoria exigente”, concluiu o parlamentar.