O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores para um novo ato, desta vez na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 21 de abril, às 10h. No último fim de semana, ele e a ex-primeira-dama estiveram em Alagoas, onde receberam homenagens e participaram de palestras.
O casal desembarcou na capital Maceió com uma calorosa receptividade de dezenas de apoiadores. Bolsonaro, mais uma vez, foi ovacionado aos gritos de ‘mito’ – como é chamado por seus milhões de eleitores.
“Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo, no dia 25 de fevereiro. Estamos discutindo, levando informações para vocês, juntamente com autoridades e o pastor Silas Malafaia sobre o nosso Estado democrático de direito”, disse o ex-chefe do Executivo em vídeo postado nas redes sociais.
Na gravação, o ex-presidente chama de “maior fake news da história do Brasil” a suposta minuta de golpe de Estado atribuída a ele. O líder da Direita no país ainda reforçou o total apoio a democracia em nosso país.
Quase 1 milhão de apoiadores fizeram questão de participar do encontro promovido por Bolsonaro na Avenida Paulista, coração financeiro do país, há cerca de um mês e meio.