A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) se pronunciou após o Supremo Tribunal Federal formar maioria pela sua condenação na Corte. O julgamento foi suspenso por um pedido de vista de Kassio Nunes Marques. A parlamentar pede que os ministros reconsiderem os votos até aqui.
“O julgamento ainda não terminou, graças ao pedido de vista do Exmo. Sr. Ministro Nunes Marques, a quem agradeço por permitir mais tempo para reflexão. Espero que os ministros reconsiderem e garantam justiça. É imperioso destacar: sou acusado por mim defensor de um agressor que me perseguiu em São Paulo, após meu telefone ter sido vazado por membros da esquerda. Isso foi investigado em milhares de ameaças contra mim e minha família, especialmente meu filho. O vazamento foi confessado por um deputado envolvido em rachadinhas”, disse a parlamentar em nota.
“Agradeço imensamente às orações e ao apoio dos brasileiros, que me fortalecem e renovam minha fé em um Brasil mais justo e livre. Sigo firme, confiando em Deus e em Sua Justiça, que nunca falha”, concluiu Zambelli.