Faz mais de 30 anos que o socialismo e a corrupção mandam no Brasil. Já deu. Ninguém aguenta mais a visão socialista, o Estado centralizador e a corrupção que nunca acaba, A política foi sequestrada por interesses em um modelo constitucional centralizado no poder federal, e o papel do cidadão é servir e pagar a gastança. Para mudar o rumo, não basta trocar as pessoas, é preciso um projeto de reformas a longo prazo. Para o Brasil atingir seu potencial, precisamos de um projeto de país que construa o futuro a partir de uma base sólida, com foco na liberdade individual e no protagonismo do cidadão.
Com essa visão, criamos o Plano Brasil, fruto de debates e demandas da própria sociedade, reunindo propostas de especialistas para enfrentar os desafios estruturais. Entre os pilares dessa proposta estão as reformas na Previdência, Saúde e Educação, além de reformas Tributária, Política e Administrativa, concebidas para criar um ambiente mais equilibrado e justo. O objetivo é proporcionar mais transparência aos cidadãos, dando maior autonomia e participação nas decisões que impactam diretamente suas vidas, O Estado assume o papel de fazer o essencial, dentro de suas atribuições, e nada mais.
O Plano Brasil busca, principalmente, lançar as bases para um diálogo construtivo na sociedade e propor ações práticas que possam transformar as estruturas do país. É um convite à reflexão e à ação conjunta em prol de um futuro em que o equilíbrio entre liberdade e responsabilidade seja a essência de um povo mais livre e próspero.
Aproveito para agradecer a todos vocês que me acompanharam neste ano de muitas lutas, com vitórias e derrotas, mas sempre acreditando em um Brasil melhor, mais desenvolvido e livre. Desejo a todos um feliz e santo Natal de Jesus Cristo. Que 2025 seja um ano realmente novo para nós e o nosso país.
Para conhecer a proposta do Plano Brasil, acesse https://lpbraganca.com.br/plano-brasil